terça-feira, 16 de novembro de 2010







ooi, hoje vim falar pra voces do meu final de semana que realmente foi Ó-T-I-M-O , fui acampar em santa helena, com a minha igreja, e com os meus melhores amigos, e lá fiz vaaaaarias amizades, conheci pessoas maravilhosas, de cascavel, maringá, rondon, sao paulo, terra roxa, ate de umuarama que eu ainda nao conhecia, e lá TODAS as programaçoes foram perfeitas, onde falava sobre assuntos que me interessavam, como namoro, sexo antes do casamento, ficar, casamento, amizades, morte, tudo o que eu tinha algumas duvidas e foram esclarecidas por um pastor alias ele é O PASTOR, o melhor, nao foi só um, na verdade se destacaram dois pra mim, o Pr: Hadson, e o Pr: Marco, e lá é onde eu conheci uma pessoa maravilhosa que eu nao vou citar nomes haha, mas me fez ,um bem enorme, passei 4 dias lá foram inesqueciveis e com pessoas realmentes especiais para mim, quero MUITO voltar pra lá, ja estou quase chorando ;$$ haha, mas pretendo  rever tooodos meus amigos de cidades de fora em breve , aqueles que eu so vejo em acampamentos, mas sei que sao amizades de verdade, que me fazem bem, e que ja estou morrendo de saudades e que especialmente  me levam para perto de Jesus,postei algumas fotos ali em cima pra voces verem, espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário